Piloto de acrobacias salta de penhasco com moto, mas paraquedas falha e veículo é destruído (Instagram @nikolay_tsibulko)
Fazer um base jump com uma moto pode parecer insano, mas é exatamente isso que o piloto de acrobacias e viciado em adrenalina Nikolay Tsibulko decidiu fazer.
+Skoda Enyaq 2025 chega com design arrojado, mais eficiência e autonomia de até 595 km
+Porsche 911 Carrera S 2025 estreia mais potente, sem câmbio manual e com preços elevados
Conhecido por seus vídeos de manobras perigosas no Instagram, ele combinou base jumping e motocross em uma façanha inspirada na cena do filme “Mission: Impossible – Dead Reckoning Part One“, onde Tom Cruise salta de um penhasco com uma moto e um paraquedas.
Para realizar o salto, Tsibulko usou dois paraquedas: um para ele e outro para a moto. Embora o paraquedas pessoal tenha funcionado perfeitamente, garantindo sua descida segura, o da moto falhou, com a corda se rompendo e a moto despencando centenas de metros até a destruição.
Apesar do contratempo, o feito foi impressionante e reforça o espírito ousado de pilotos como ele, que desafiam os limites da segurança e da habilidade.
Fonte: Ride Apart | Foto: Instagram @nikolay_tsibulko | Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial